hogwarts online
hogwarts online
hogwarts online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hogwarts online

bem-vindo á escola de bruxaria mais famosa do mundo!! registre-se e jogue!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A caminho da escola da minha vida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nessie




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/10/2012

A caminho da escola da minha vida Empty
MensagemAssunto: A caminho da escola da minha vida   A caminho da escola da minha vida Icon_minitimeQui Out 11, 2012 10:54 pm

Ate algumas semanas jamais tinha acreditado em magia,seres fantásticos e novos mundos,era do tipo de pessoa bem cética ,mas tudo mudou quando minha carta de Hogwarts fiquei extremamente confusa e minha mae precisou de muita paciência para me explicar que minha vida tinha sido uma farsa ate agora,minha mae era uma bruxa e queria me proteger do mundo que ela achava tão perigoso,rezava todas as noites para eu ser trouxa como meu pai.Agora estou entrando no trem imponente de Hogwarts,meu coração esta preste a sair pela boca e sinto um frio na barriga,estou preste a encarar uma grande aventura,a maior de toda a minha vida .Meus companheiros de cabine notam meu nervosismo e começam a falar comigo.Todos tem historias interessantes e cada um tem sua característica peculiar.Sinto que em Hogwarts alem de aprender magia,descobrirei o amizades verdadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
suelanesilva




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 13/11/2012

A caminho da escola da minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho da escola da minha vida   A caminho da escola da minha vida Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 3:11 pm

em Hogwarts alem de aprender magia,descobrirei o amizades verdadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleiton-Corvinal




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/08/2013

A caminho da escola da minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho da escola da minha vida   A caminho da escola da minha vida Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 4:37 pm

Ansioso, estou a espera de que tudo comece, pois, não é qualquer um que pode ser bruxo, fui privilegiado e espero aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A caminho da escola da minha vida Empty
MensagemAssunto: Re: A caminho da escola da minha vida   A caminho da escola da minha vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A caminho da escola da minha vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hogwarts online :: mundo bruxo :: ESTAÇAO KING CROSS-
Ir para: