hogwarts online
hogwarts online
hogwarts online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hogwarts online

bem-vindo á escola de bruxaria mais famosa do mundo!! registre-se e jogue!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O TREM VERMELHO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alissa dovani McBrayan




Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização : caçador

O TREM VERMELHO Empty
MensagemAssunto: O TREM VERMELHO   O TREM VERMELHO Icon_minitimeQua Set 12, 2012 6:51 pm

Ao ver aquele trem vermelho e gigantesco bem á mina frente, meu coração quase explodiu de emoção, ao entrar nele fiquei ainda mais maravilhada, era tudo tão lindo tudo tão...Magico! Após guarda minha mala fui atra de uma cabine vazia, caminhei até o fim do trem observando tudo ao meu redor todos os detalhes incriveis emoldurados pelas paredes do trem, todos aqueles jovens bruxos animados por ir a hogwarts novamente e alguns por ser como eu a primeira vez no tão renomado colégio de bruxaria. Andei até o fim do trem e adentrei em uma cabine vazia sorrindo, após me acomodar melhor que pude fiquei observando a paisagem passar rapidamente pela janela enquanto imaginava como seria minha estadia no meu novo lar e me perguntando se eu não estava tendo um magnifico sonho do qual logo acordaria assustada... depois de pensar e refletir sobre a confusão de sentimentos que no momento eu estava sentindo, acbei adormecendo pelo resto do percurso.
Ir para o topo Ir para baixo
suelanesilva




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 13/11/2012

O TREM VERMELHO Empty
MensagemAssunto: Re: O TREM VERMELHO   O TREM VERMELHO Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 3:16 pm

minha maior alegria pegar o trem vermelho para Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
 
O TREM VERMELHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» plataforma 9 3/4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
hogwarts online :: mundo bruxo :: ESTAÇAO KING CROSS-
Ir para: